quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A CIDADE DE RIACHINHO MG





























6 comentários:

  1. minha cidade, minha vida!!
    Grande sertão, quanta saudade sinto de ti!!

    ResponderExcluir
  2. eeeee acabei de ver a minha casa...que saudades

    ResponderExcluir
  3. Foi assasinado covardemente em 28/11/2010 Antonio Geraldo de Macedo,pelos sobrinhos:Luiz Fábio Macedo Palma e Douglas Macedo Palma.

    ResponderExcluir
  4. que bom saber que a cada dia que passa riachinho fica ainda mais conhecida,morei aqui 9 anos da minha vida e ja tem 4anos que vim embora pra cidade de unai...mais eu nunca vou esquecer os momentos maravilhosos que eu passei aqui.riachinho com certesa vai ficar pra sempre no meu coracaoooo!mirian.

    ResponderExcluir
  5. Logo irei passear ai, onde fui criado.
    Que saudade.

    ResponderExcluir